Termos de Uso

O conteúdo do site www.plataformasaude.net.br ("PLATAFORMA SAÚDE") é destinado principalmente a orientar qualquer pessoa ("Usuário") a utilizar a rede de atendimento da empresa, consolidando e fornecendo ao Usuário informações sobre agenda dos postos de atendimento, consultas e exames, equipamentos utilizados e demais informações sobre procedimentos relacionadas a utilização dos serviços oferecidos.

Ao acessar e utilizar o PLATAFORMA SAÚDE e suas ferramentas, aplicativos e serviços oferecidos ou disponibilizados no PLATAFORMA SAÚDE ou por intermédio de qualquer plataforma, interface ou dispositivo contido no PLATAFORMA SAÚDE , o Usuário reconhece e aceita que o acesso e o uso do site, e ficará sujeito aos termos e condições deste "Termos de Uso", bem como àquelas contidas na Política de Privacidade.

Os serviços prestados pelo PLATAFORMA SAÚDE não envolverão, em nenhuma hipótese, diagnósticos ou prescrições medicas e medicamentosas, as quais deverão ser obtidas junto ao profissional de saúde habilitado para tal função. O usuário entende, reconhece e aceita que os serviços prestados pelo PLATAFORMA SAÚDE NÃO TÊM CARÁTER EMERGENCIAL. Nestes casos, o usuário devera buscar assistência em locais de atendimento medico de urgência/emergência.